Camarão, Caviar, Canalha Constituição;

Camarão, Caviar, Canalha Constituição;
I.A;

A esquerda caviar judicializada* alá Kakay, é delirante ao passo que, manobram a favor da agenda progressista ao mesmo tempo em que flerta fragorosamente com o conservadorismo institucional para que um dia, caso cheguem por lá , ela esteja exatamente como na época em que se sentiram oprimidos: pronta para oprimir. Não sou de longe, leitor de Paulo Freire , mas é como dizem por aí: "Até um relógio parado acerta duas vezes por dia"; Este, disse certa feita:

"Quando a educação não é libertadora, o sonho do oprimido é oprimir."

Então, eles usam vergonhosamente mal o discurso Leninista do "Acuse-os do que você faz, chame-os do que você é", para dizer que o Presidente Bolsonaro é um Nazista.

Muito se diz que o enfrentamento da corrupção Lulo-Petista foi corrupta dentro deste processo chamado Lava-Jato. Não é possível avaliar republicanamente os graus desta afirmação, tanto quanto não é possível negar as sobras de provas que condenam o Ex-Presidente Lula. Fato é que, todas as instâncias o condenaram. Até mesmo as bocarras conduzidas pelo ex-presidiário e seu bode expiatório, Dilma Rousseff, escarniamente*, ━ para usar um neologismo ━, atual Presidente da República e Ex- Presidente, respectivavamente, o julgaram criminoso.

O que esta esquerda quer é promover o discurso falso do Progressismo Social velado pelo Conservadorismo Institucional e, o falso Capitalismo democrático nacional para paparicar o Capitalismo Comunista Mundial o que gerará na perda da soberania nacional em prol de uma espécime bizarra de Poder único global, criando e atraindo para cá o monstro chamado Nova Ordem Mundial, que diga-se de passagem tem um formato curiosíssimo, pois é um Narcoestado Comunista, Capitalista e Caquistocrático; Este é o Neofascismo Mundial; sem querer ser conspiracionista, ainda que a ideia não seja de fato; pois o sonho daqueles que ainda não chegaram ao Poder é, justamente estarem lá, mas, como era antes da Lava-Jato , aonde as instituições eram fortes, silenciosas , sem espetacularização, a ponto de criar esquemas silenciosos de corrupções faraônicas e, aonde reinava completa e sistematicamente a impunidade. Estes esquerdistas é que são burocratas elitistas , não querem que o povo conceba o sistema quiçá compreendê-lo, coisas que eles me acusam de fazer. Meu filho, sou um democrata social. Quero que a sociedade por inteira seja criteriosa, conservadora, entendida dos processos políticos e etc..., justamente para não depender das mazelas Estatais ou meios de comunicação alienados.

Hoje, infelizmente, o brasileiro ainda é um analfabeto político, emocional, econômico; Àquele que é o fator mais relevante na hora da tomada de decisões políticas apaixonadas e devaneantes* pela suspenção da carência pelo meio externo, coisa que eu encaixo na categoria de doenças mentais e batizo de Neoerosóciopósegopatologia.